55(24) 3371-7520 - Oi | 55(24) 98159-3058 - Tim | 55(24) 99858-0068 - Vivo | 55(24) 3371-4482 - Oi contato@pousadacabore.com.br

Reservas

Solicite sua reserva

Solicite sua reserva

Entraremos em contato com você.


 

 

Leia no final da página os termos da Política de Reserva

Grupos de Viagens para Paraty

Grupo de Viagens

Estamos preparados para receber grupos de viagens com preços especiais

Grupos de Terceira Idade

Terceira Idade

Um lugar de Turismo preparado para receber grupos da Terceira idade.

Política de Reservas

Política de Hospedagem e Regras de Reservas

Check–in às 14:00
Check–out às 12:00

Obs. Ultrapassando este horário de saída será cobrada o valor de meia diária,consulte a recepção
– O Hóspede interessado em fazer a reserva deverá preencher o formulário de reserva no Site.
– A confirmação da reserva somente será feita após o depósito de 50% do valor do pacote em conta Bancária determinada pelo Hotel e envio do comprovante de pagamento/depósito.
– Caso o Hóspede não envie o Comprovante no prazo de 1 dia da pré reserva esta será cancelada no Hotel.
– Não é permitido Fumar nas áreas fechadas e nos Apartamentos. – Não são permitidos animais Domésticos no Hotel.

Horário de Nossos Serviços

– Áreas de Lazer (piscina ) 08h às 22h:
– Horario do café da manha de 08h às 10 h
– Outras atividades Consultar na Recepção do Hotel.

Política de Família

– Hospedagem grátis para crianças com idade até 04 anos nos mesmos apartamento dos pais,limitados em até 02 crianças.
– Aos Maiores de 04 anos será cobrado 40% do valor normal da diária.

Cancelamento de Reserva

– Havendo qualquer problema que impeça á vinda do Hóspede, é necessária a comunicação por escrito, através de documento assinado e datado 48 horas antes do Check-in.
Em caso de feriados e ou Julho, Dezembro e Janeiro, 5 (Cinco) dias de antecedência.
– Em nenhuma hipótese será devolvido o valor pago antecipadamente, ficando este Crédito no Hotel (será emitido um Voucher / carta de crédito) referente ao valor depositado será enviada por e – mail ou fax ao cliente, esta carta tem prazo de validade por 06(seis) meses para ser utilizado.
– Passado o prazo determinado o Voucher / carta de crédito será automaticamente cancelado sem qualquer tipo de créditos ou reembolso.
– Havendo desistências parciais da totalidade dos dias reservados, estando o cliente dentro do Hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor total da hospedagem já pago.

Desistência sem Cancelamento

– Neste caso, isto é quando o hóspede não comparece no Hotel na data de entrada reservada (No Show), sem comunicação prévia por escrito. O apartamento ficará disponível para o hóspede por até 24 horas da data do Check-in, sendo que após este prazo o Hotel cancelará a reserva sem direito á qualquer devolução ou carta de crédito.

Formas de Pagamentos:

– O saldo do pagamento referente ao pacote será recebido no Check-in (Chegada no Hotel).
– As Despesas com Taxas, Bar, Passeios e serviços opcionais será recebido no Check-out (saída do Hotel).

 

Termo de Responsabilidade

Fazer a reserva implica na aceitação dos Termos da Política de Reserva